Ideias soltas...
Ideias vem e vão mas todas tendem a permanecer no nosso esquecimento quero q isso ñ acontessa tornado hj a escreve-las mesmo q seja surperficialmente...
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
Vento obra de Deus tão bela...que me deixa maravilhado
Vento mesmo tu não tendo vista, não estando tu na minha visão do horizonte, mas mesmo assim tu és tão belo...
mesmo tu não tendo fragrâncias, traz contigo todo o perfume de uma outrora primavera com suas incontáveis rosas perfumadas...
algo que não emite nem frio nem calor mas nos refresca com uma brisa no
calor sufocante do meio dia, nos atormenta com sua eterna melodia
sem fim nas noites gélidas mesmo não tendo voz, nos faz perder a audição com seus
barulhos que as vezes nos traz a mais bela canção que possa ser ouvida
por nós..
Tu pra mim é como o vento que traz tanta coisa boa
mas não quer nada em troca, só quer que nos ficássemos ali diante
dela...obrigado por você estar aqui...e Obrigado mais ainda Senhor por
me fazer enxergar todas as coisas boas que tem feito em minha vida...
domingo, 24 de outubro de 2010
FilosofiA Do ArroZ
Primeiramente vamos entender o que é ser um arroz.
Ser um arroz é da natureza do homem independente de suas escolhas sexuais seja ela, hetero ou homo.
Ser arroz significa ser um cara que gosta de paquerar ou simplesmente fazer amizades, ou simplesmente acompanhar essas são praticamente as características de um arroz.
Significados(Se alguém souber de mais algum me avise Ok.)
1. Arroz sendo o cara que só acompanha.
2. Arroz o cara que paquera de mais(ou tenta de mais).
3. Arroz, todo soltinho.
4. Arroz todo grudado que na maioria das vezes não desgruda de alguém.
5. Arroz junta com qualquer coisa.
6. Arroz, e todo dia mas nunca enjoa.
Hoje ser um arroz nada mais é do que ser homem, não homem só homem hetero mas também homo.
A palavra arroz hoje pode ser encarada como um adjetivo positivo ou negativo depende da colocação na frase.
Então e só isso, por enquanto todo dia eu irei postar mais alguma coisa.......
Ser um arroz é da natureza do homem independente de suas escolhas sexuais seja ela, hetero ou homo.
Ser arroz significa ser um cara que gosta de paquerar ou simplesmente fazer amizades, ou simplesmente acompanhar essas são praticamente as características de um arroz.
Significados(Se alguém souber de mais algum me avise Ok.)
1. Arroz sendo o cara que só acompanha.
2. Arroz o cara que paquera de mais(ou tenta de mais).
3. Arroz, todo soltinho.
4. Arroz todo grudado que na maioria das vezes não desgruda de alguém.
5. Arroz junta com qualquer coisa.
6. Arroz, e todo dia mas nunca enjoa.
Hoje ser um arroz nada mais é do que ser homem, não homem só homem hetero mas também homo.
A palavra arroz hoje pode ser encarada como um adjetivo positivo ou negativo depende da colocação na frase.
Então e só isso, por enquanto todo dia eu irei postar mais alguma coisa.......
quinta-feira, 18 de março de 2010
Inicio Do BloG(Origem)
De repente uma pessoa falou
Faça se o Blog
e então surge o Blog do Os procurados.
Onde será como um diario escrevendo todos os acontecimentos que ocoreram na louca equipe.
Os procurados(que ja foi cherubins e piratas do cerrado)
SEJA BEM-VINDO no nosso novo universo do blog vida dos procurados.
divulgue para todos que se enteresarem.
(e se quiserm postar algo aqui simplesmente fale para algumas possoas que logo estara ao alcance de quem digita esse blog.)
Faça se o Blog
e então surge o Blog do Os procurados.
Onde será como um diario escrevendo todos os acontecimentos que ocoreram na louca equipe.
Os procurados(que ja foi cherubins e piratas do cerrado)
SEJA BEM-VINDO no nosso novo universo do blog vida dos procurados.
divulgue para todos que se enteresarem.
(e se quiserm postar algo aqui simplesmente fale para algumas possoas que logo estara ao alcance de quem digita esse blog.)
Assinar:
Postagens (Atom)



