Primeiramente vamos entender o que é ser um arroz.
Ser um arroz é da natureza do homem independente de suas escolhas sexuais seja ela, hetero ou homo.
Ser arroz significa ser um cara que gosta de paquerar ou simplesmente fazer amizades, ou simplesmente acompanhar essas são praticamente as características de um arroz.
Significados(Se alguém souber de mais algum me avise Ok.)
1. Arroz sendo o cara que só acompanha.
2. Arroz o cara que paquera de mais(ou tenta de mais).
3. Arroz, todo soltinho.
4. Arroz todo grudado que na maioria das vezes não desgruda de alguém.
5. Arroz junta com qualquer coisa.
6. Arroz, e todo dia mas nunca enjoa.
Hoje ser um arroz nada mais é do que ser homem, não homem só homem hetero mas também homo.
A palavra arroz hoje pode ser encarada como um adjetivo positivo ou negativo depende da colocação na frase.
Então e só isso, por enquanto todo dia eu irei postar mais alguma coisa.......
Nenhum comentário:
Postar um comentário