Acontecimentos

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Um mundo sem inimigos sei q talvez seja utopia, mas todos somos Seres Humanos, podemos e somos todos diferentes mas ao mesmo tempo somos iguais...Sonhos são para nos dar animo e dar forças pra continuas...A paz não a paz forçada por uma força tirana, mas uma paz que venha dos corações das pessoas, vamos cuidar das crianças pois "elas são o futuro"


"assim sonho com as estrelas para poder pisar na lua..."
mas antes de chegarmos no ponto final de um livro,foi preciso abrir o livro...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário