Acontecimentos

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

-Senhor obrigado por nos criar e nos desenhar a sua imagem e semelhança...
nos tornando algo melhor do que merecemos ...muito obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário